O fato de o técnico Ricardo Gomes acenar com um time misto no São Paulo para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, foi bem recebido por vários jogadores. Afinal, eles querem mostrar ao treinador que podem ficar com uma vaga no time titular. Jean é um deles.

– Com certeza é uma ótima chance para vamos mostrar nosso trabalho e ressaltar que estamos aqui se precisarem de nós. Estamos prontos, vivos e atentos – destacou o volante.

Jean sabe que, da mesma forma que os jogadores reservas do São Paulo querem aparecer na partida deste domingo, pelo Brasileiro, o mesmo pode acontecer com o time do Flamengo. O Tricolor encara o Cruzeiro pelas quartas de final da Libertadores no Mineirão no meio da próxima semana. E o Rubro-Negro está em situação semelhante: encara o Universidad do Chile, também pela competição continental.

– Não sei se o Flamengo jogará com titulares ou não, mas estou preparado para enfrentar o melhor que o adversário tiver. Se for uma equipe reserva até fica mais difícil, pois todo mundo quer mostrar serviço. São Paulo e Flamengo têm elencos fortes. Vai ser um jogo muito complicado no Maracanã – acrescentou o camisa 2.

Edição Globo Esporte